‘Ladrão do blindex’: suspeito de 12 roubos é espancado e queimado por populares


Populares jogaram gasolina e atearam fogo por volta da 0h deste domingo (15) em Moises Palmeira da Silva, 30, na avenida dos Expedicionários, no bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba. Apelidado pela polícia de “maníaco do vidro temperado”, por praticar inúmeros furtos quebrando o vidro dos estabelecimentos, Moisés desta vez foi vítima da ira de cidadãos ainda não identificados.

A polícia suspeita que a tentativa de homicídio seja revolta por parte dos autores, em decorrência dos crimes que o rapaz tem praticado com frequência no município. Conforme relatos do Corpo de Bombeiros, foram acionados também por populares e ao chegarem no local se depararam com a vítima caída ao chão, com mais de 50% corpo queimado, com queimaduras de 1º e 2º graus, e pedindo socorro.



Segundo os bombeiros, cabeça, pescoço, tórax e abdômen foram as partes atingidas. Além disso, o rapaz apresentava ferimentos, com corte na cabeça, possivelmente em razão de agressão. Moisés foi levado consciente até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado.

Contra ele, há mandado de prisão em aberto, fruto dos inúmeros furtos praticados no último mês, quebrando as vidraças dos estabelecimentos, o que culminou no apelido de “maníaco do vidro temperado”, pela polícia. Detido por inúmeras outras vezes, a ficha criminal de Moisés contabiliza mais de 30 registros, com destaque para roubos, furtos e receptação.

Fonte: IviAgora



Postar um comentário

0 Comentários