Maconha que estava em Civic pesou 556 quilos - Divulgação/PRF |
O motorista de um veículo Honda Civic, com placas clonadas, não obedeceu ordem de parada da polícia, fugiu, nas acabou abandonando meia tonelada de maconha. O caso aconteceu no início da madrugada deste sábado, dia 22 de outubro, no quilômetro 454 da BR–163, próximo à cidade de Campo Grande.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Honda Civic desobedeceu determinação dos agentes e fugiu em alta velocidade. Após perseguição, a polícia encontrou o veículo abandonado com 556 quilos de maconha distribuídos em tabletes soltos sobre os bancos e porta malas.
Ao verificar a placa do veículo foi constatado que a mesma era clonada. Através da numeração do chassi verificou-se que a placa verdadeira pertence a veículo cadastrado em Itapecerica da Serra, em São Paulo, sem qualquer tipo de ocorrência.
O veículo foi retirado com auxílio de guincho e apresentado juntamente com a droga na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), da Capital. A droga pesou 556 quilos e 700 gramas, divididos em 633 tabletes. O motorista ainda não foi localizado.
Fonte: Dourados News
0 Comentários
Deixe seu comentário...