Avião brasileiro cai e explode na fronteira do Paraguai com o Brasil

destroços de avião brasileiro que caiu no Paraguai.
Foto: Polícia Nacional do Paraguai/Divulgação

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, piloto que ainda não foi identificado, estava sozinho e morreu carbonizado. Aeronave caiu em uma fazenda da cidade de Bahía Negra, próxima ao Pantanal de Mato Grosso do Sul.


Um avião de pequeno porte brasileiro caiu e explodiu na noite da terça-feira (23) na fronteira do Paraguai com o Brasil, próximo ao Pantanal de Mato Grosso do Sul. Um piloto, que ainda não foi identificado, morreu carbonizado após explosão da aeronave, de acordo com a Polícia Nacional do Paraguai.

Conforme a ocorrência, o piloto estava sozinho no avião que caiu em uma fazenda a 90 km da cidade Bahía Negra, localizada às margens do rio Paraguai, no departamento de Alto Paraguay, no Chaco paraguaio. O local fica próximo da região pantaneira entre as cidades sul-mato-grossenses de Porto Murtinho e Corumbá.

Segundo a polícia, os destroços do aeronave foram localizados a 400 metros de uma casa da propriedade rural. A polícia trabalha com a suspeita de que o avião estaria sendo usado pelo narcotráfico.

Conforme a oficiais do Paraguai, a área da queda da aeronave é conhecida como rota de transporte de cocaína oriunda da Bolívia, que é levada para o Paraguai e depois destinada para o Brasil. A polícia investiga as causas do acidente e até a publicação desta reportagem não confirmou se havia entorpecentes no avião.

Agentes da Direção Nacional de Aeronáutica Civil (Dinac) estão no local e outros dados estão sendo processados ​​com a ajuda da Polícia Civil e da Polícia Federal do Brasil.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários