Homem agride a ex e ainda a ameaça na frente de policiais: 'Vou matar. Não vou ficar muito tempo preso'

Ilustração Ele também deu chutes e socos nos militares; Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), em Dourados (MS).

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (10), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande, por agredir e xingar a ex-companheira. Além disso, ele ameaçou a jovem de 25 anos na frente dos policiais e também deu socos e chutes neles.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem deu chutes, empurrões e ainda xingou a ex. A Polícia Militar (PM) foi acionada prendeu o suspeito.

Na versão da polícia, o homem estava "muito exaltado" e disse que se a jovem não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém, pois seria morta.

Ele ainda deu chutes e socos nos militares e já na viatura, xingou os policiais e mais uma vez ameaçou a ex. "Isso não vai ficar assim. Vocês policiais são todos f...[...] eu vou matar essa [...]. eu não vou ficar muito tempo preso, já puxei cadeia, sei como funciona".

Na delegacia de Polícia Civil, o homem continuou a ameaçar de morte a jovem. Ele foi autuado em flagrante por resistência, desacato, lesão corporal dolosa e ameaça, sendo estes dois últimos crimes em situação de violência doméstica.

Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários