Jovem não resistiu e morreu no local do acidente - Crédito: (Reprodução / BNC) |
Depois de viajar por 500 quilômetros, o motociclista Luiz Henrique Santos da Silva, de 25 anos, morreu a 20 minutos antes de chegar na casa da mãe. Ele foi atingido por um carro, no Km 41 da riodovia BR-060, entre as cidades de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, na região Norte de Mato Grosso do Sul. O rapaz havia saído de Maracaju e seguia para Chapadão do Sul.
Conforme o site BNC, a vítima conduzia uma Honda CG, de cor preta, quando foi atingida pelo Volkswagen Gol, de cor branca, com placas de Inhumas, em Goiás. Um casal que seguia no carro ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Uma das vítimas chegou a ficar presa às ferragens e foi resgatada inconsciente. Não há informação sobre o estado de saúde do casal. O corpo de Luiz Henrique foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba para exame necroscópico.
Segundo apurado pelo site, o acidente foi causado pelo veículo de passeio que tentou ultrapassagem, mas acabou colidindo de frente com a motocicleta. Em razão da colisão, o carro capotou e ficou com as quatro rodas para cima, às margens da pista. Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Técnica.
Fonte: Dourados News
0 Comentários
Deixe seu comentário...