Idoso morre com mais de 60% do corpo queimado após acidente em estrada vicinal de MS — Foto: Impacto News/Reprodução |
Silvino Medeiros de Souza, de 67 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (11) após ter 60% do corpo queimado durante um acidente de carro, em uma estrada vicinal de Deodápolis, a 266 km de Campo Grande. O condutor do veículo teve 18% do corpo queimado e segue internado no hospital do município.
Segundo o registro policial, o acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (10), quando o motorista perdeu o controle do veículo e acabou caindo em uma vala de, aproximadamente, 2 metros. À polícia, o homem contou que quando caiu começou a acelerar o carro para tentar sair da valeta, mas devido a altura, não conseguiu.
Ainda conforme o motorista, o fogo teria começado no motor e se alastrado rapidamente para o resto do carro. Ele contou que conseguiu sair correndo do carro, mas não viu quando o carona, Silvino, saiu do veículo.
O veículo ficou completamente destruído. — Foto: Impacto News/Reprodução |
A polícia foi acionada pela esposa da vítima e, no local, encontraram Silvino deitado entre o carro que pegava fogo e uma vegetação, que também estava em chamas.
As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Cristo Rei, onde receberam os primeiros atendimentos. Porém, por estar com suspeita de queimadura nas vias aéreas e apresentar queimaduras de 2º e 3º graus na face, pescoço, tórax, pelve e genitália, Silvino precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde acabou falecendo.
O motorista segue internado e o caso foi registrado como morte a esclarecer e lesão corporal.
Fonte: G1 MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...