Em duas ocorrências distintas a Polícia Militar de Naviraí prendeu ontem (27), dois homens pelo crime de violência domestica.
O primeiro caso ocorreu por volta das 18h10min, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica em uma residência na Rua Pará.
Ao chegaram ao local os policiais militares foram recebidos pela mãe do autor uma mulher de 50 anos e a mulher dele de 45 anos. Elas relataram para os policiais que o autor Welington dos Santos Oliveira, de 23 anos, teria as ameaçado de morte. Ainda segundo a mulher de Welington, na data anterior ela foi agredida fisicamente por ele, e que ontem voltou a ser agredir fisicamente com um golpe no nariz e que as brigas são constantes, fatos estes confirmado pela mãe dele.
Diante dos fatos, Welington ao ser informado que seria encaminhado para a Delegacia, entrou em luta corporal com os policiais militares resistindo à prisão. Após ele ser contido foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde foi autuado em flagrante pelo crime de violência domestica, lesão corporal e resistência.
Já por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência no bairro Ipê aonde um homem havia invadido a casa da ex-mulher.
A guarnição da Polícia Militar foi até ao local aonde a vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que seu ex-amasio, Magno Rodrigo dos Santos, de 33 anos, teria chego a sua residência e adentrado sem a sua permissão. Ainda segundo ela, Magno teria adentrando usando uma das chaves que teria pegado sem à autorização.
A mulher relatou que ao ver que Magno na casa ela assustada correu para o banheiro onde trancou a porta e mandou mensagem para seu irmão pedindo por socorro. Com a chegada do irmão, Magno saiu correndo em direção à via pública e tomado rumo ignorado.
A mulher relatou ainda que possuí medida protetiva em desfavor de Magno, ter sido vítima de violência doméstica praticada por ele.
A Polícia Militar saiu em diligencia e conseguiu localizar Magno escondido em um terreno baldio que fica localizado nas proximidades da referida residência da vítima.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para ao 1ª DP, aonde foi autuado em flagrante pelos crimes de violação de domicilio, violência domestica e por descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.
Fonte: Tanamidianavirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...