Polícia Civil prende em flagrante por falsa identidade, indivíduo evadido do sistema prisional

Na manhã de Quinta-feira, 19/01, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), prendeu em flagrante, pela prática do crime de falsa identidade, indivíduo evadido do sistema prisional. A ação aconteceu durante investigação para apurar o furto de um veículo VW/Gol, em Campo Grande-MS.

Conforme apurado, uma equipe de investigação da DEFURV recebeu informações de que em uma residência localizada no Bairro Jardim Aeroporto, nesta Capital, havia um veículo VW/Gol, de cor preta, possivelmente produto de furto. Os policiais foram até o local para checar os fatos e localizaram o carro, estacionado em frente ao imóvel denunciado.

Enquanto eram feitas as checagens nos sistemas policiais, foi possível visualizar três indivíduos no interior da residência, sendo realizada abordagem no local. Um dos indivíduos se identificou com nome falso para a equipe policial. No entanto, verificou-se que sua real identidade seria L.S.G. (27), e que ele estava evadido do sistema prisional.

Após averiguação dos sinais identificadores do automóvel, constatou-se a inexistência de restrição criminal no VW/Gol, preto.

Na DEFURV, foi realizado o termo circunstanciado de ocorrência pela prática do crime de falsa identidade, porém L.S.G. não foi liberado após assinar o termo de compromisso e comparecimento, em razão da evasão do sistema prisional.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários