Briga que ocorreu na porta do Instituto Penal Campo Grande — Foto: Redes Sociais
A atual esposa e a ex de um detento foram flagradas trocando tapas e puxões de cabelos, na porta do Instituto Penal Campo Grande, no Jardim Noroeste. A briga ocorreu enquanto elas esperavam o horário de visita para encontrar o mesmo detento durante o fim de semana.
As imagens mostram duas mulheres brigando e se puxando pelos cabelos, enquanto outras mulheres, que aguardam para entrar no presídio, incentivam a discussão. Na gravação é possível ouvir uma mulher dizendo: "Vai, dá na cara".
A reportagem apurou que a ex-companheira do detento soube que a atual esposa estaria na porta do Instituto Penal Campo Grande e foi até o local para confrontá-la.
A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) informou que a esposa aguardava para fazer visita quando a ex chegou agredindo. Segundo a nota, servidores do presídio precisaram intervir para cessar a briga.
“O servidor pediu às mulheres que parassem, evitando contato físico com elas, até como medida de segurança, tendo vista que estava sozinho e rodeado por outras mulheres de internos que estavam incentivando a briga. Outros servidores chegaram, mas o conflito já havia se encerrado, inclusive graças à intervenção do servidor”, diz a nota.
Após a discussão, as envolvidas não quiseram registrar boletim de ocorrência.
Fonte: G1MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...