Chacina deixa 4 pessoas mortas em residencial na fronteira entre Brasil e Paraguai

Homens foram atingidos quando chegavam em uma residĂȘncia — Foto: Redes sociais

Uma chacina deixou quatro pessoas mortas a tiros na madrugada deste såbado (7), em Ponta Porã (MS), município que fica na fronteira com o Paraguai. As vítimas ainda não foram identificadas, mas possuem idade entre 18 a 25 anos. Até agora, perícia jå recolheu 100 cåpsulas de fuzil e pistola 9 milímetros.

Em nota, a PolĂ­cia Civil disse que a perĂ­cia tĂ©cnica realizou o exame de local, verificando que trĂȘs mortos estavam na garagem da residĂȘncia, e uma das vĂ­timas fugiu atĂ© os fundos da casa, onde foi alvejada e morta.

Conforme apurado pela reportagem, o crime ocorreu no Residencial Ponta PorĂŁ. Segundo o delegado Clemir Vieira Junior, os homens caĂ­ram em uma emboscada quando estavam chegando na residĂȘncia.

Na casa, onde estavam as vitimas, foram apreendidas trĂȘs pistolas. As equipes da Delegacia da cidade, juntamente com o GARRAS estĂŁo realizando trabalho investigativo para elucidação do crime e identificação dos autores.

Equipes da Polícia Militar e perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local e a Polícia Nacional do Paraguai também foi acionada para dar apoio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as vĂ­timas jĂĄ estavam sem vida quando chegaram no residencial.

PolĂ­cia Nacional do Paraguai foi acionada — Foto: TV Morena

Fonte: G1MS

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios