Carro Roubado em Eldorado: PRF Dispara 29 Vezes em Perseguição até Mundo Novo

Fachada da delegacia de Eldorado, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação) -


PRF Atira 29 Vezes para Parar Carro Roubado em Perseguição Intensa

Policiais rodoviários federais precisaram atirar 29 vezes contra os pneus de um carro roubado durante perseguição que começou no município de Eldorado e terminou em Mundo Novo, na manhã desta quarta-feira (21). Os dois ocupantes haviam feito uma família refém momentos antes. Eles acabaram presos.

_____CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE_____

Segundo a PRF, Jocemar Moraes e Rafael Martins dos Santos invadiram um imóvel durante a madrugada, na cidade de Eldorado, onde estava um casal. Os suspeitos ordenaram que as vítimas ficassem quietas e afirmaram que foram contratados para cometer o crime. O casal foi amarrado e enquanto um criminoso vigiava, o outro buscava pertences de valor.

Os bandidos saíram da casa com roupas, celulares, bonés, botinas e um veículo Peugeot prata, além de transferir quantia em dinheiro pela conta bancária de uma das vítimas. O valor não foi informado. A mulher conseguiu se desamarrar após a saída da dupla e pediu ajuda aos vizinhos. A Polícia Civil registrou a ocorrência e comunicou a PRF sobre o caso, que ficou em alerta.

_____CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE_____

Pouco tempo depois, os policiais viram o momento em que o Peugeot passava pela base da BR-163 e tentaram a abordagem, mas o motorista fugiu em alta velocidade. Em vários momentos, entrou na contramão da via, tentando causar acidentes para facilitar na fuga. Neste momento foram feitos alguns disparos contra os pneus, mas o condutor continuou fugindo.

Em determinado trecho, "em local desabitado", de acordo com a PRF, foram realizados mais disparos para deter os suspeitos. O total de 29 tiros foram disparados. O condutor perdeu o controle do Peugeot e parou na vegetação, às margens da via, em Mundo Novo.

_____CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE_____

Jocemar e Rafael acabaram presos em flagrante. Eles informaram que usaram cocaína e decidiram roubar, confessando o assalto em Eldorado. Também contaram que venderiam o veículo roubado.

Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários