A Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia concluiu inquérito de homicídio qualificado ocorrido na madrugada do dia 18 de dezembro, que vitimou Ademir Marins dos Santos (52). O crime foi praticado com extrema violência, envolvendo emboscada e motivo fútil.
Os suspeitos, identificados como V.A.S. (27), K.F.N.M. (26), e G.F.C. (28), aguardaram a vítima em um matagal próximo à sua residência, atacando-a com mais de 40 facadas nas regiões do tórax, abdome, pescoço, face, dorso (costas), conforme apontado no laudo de exame necroscópico.
A suspeita V.A.S. foi localizada e presa. Em interrogatório policial, afirmou que todos estavam consumindo álcool e cocaína na residência de K.F.N.M, momentos antes do crime. Disse ainda que após briga pelo local, por motivos fúteis, os suspeitos foram até a residência da vítima e aguardaram sua chegada, após emboscada, praticaram o crime. V.A.S negou ter desferido facadas, imputando os fatos aos demais investigados, contudo, elementos probatórios obtidos, além de depoimentos testemunhais, indicam sua participação direta no crime.
Já K.F.N.M. e G.F.C. permanecem foragidos. As investigações continuam, com o objetivo de localizá-los.
A Polícia Civil reforça o compromisso com a elucidação de crimes e a responsabilização de seus autores. Informações que auxiliem na localização dos suspeitos podem ser fornecidas anonimamente através do telefone 67-3546-1294.
Fonte: RedaçãoLeia também:
- Casal e criança de 1 ano sobrevivem a atentado em Campo Grande
- GARRAS prende autor de duplo homicídio
- Homem de 29 anos preso por atear fogo em residência
0 Comentários
Deixe seu comentário...