Uma mulher identificada como Janaina Sabino de Almeida, de 29 anos, foi morta com um tiro na cabeça após ser perseguida e sofrer uma sequência de colisões provocadas por um carro, na noite desta sexta-feira (21), em Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, a vítima voltava do trabalho em uma motocicleta acompanhada de uma testemunha, quando o veículo em que estavam foi atingido três vezes na traseira por um carro preto na Avenida Ministro João Arinos, prolongamento da BR-262.
No terceiro impacto, ambas as ocupantes caíram após colidirem contra uma placa de sinalização. Na sequência, o motorista desceu do carro e efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima. O suspeito fugiu logo após o crime.
A testemunha relatou ainda que Janaina havia mencionado ter se envolvido, dias antes, em uma briga com um homem conhecido na região do “Beco do Tiradentes”. Durante o desentendimento, ela teria desferido golpes de faca contra ele.
A Polícia Civil realizou perícia no local e segue em diligência para identificar e localizar o autor. O caso é investigado como homicídio.
Fonte: G1MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...