A Polícia Civil de Paranhos (MS) investiga a descoberta de um corpo em avançado estado de decomposição encontrado na Linha Internacional, do lado brasileiro da fronteira com o Paraguai. A ocorrência foi informada após a Polícia Paraguaia relatar que uma pessoa não identificada afirmou ter visto um cadáver na região.
Diante da denúncia, a Polícia Civil acionou a Perícia de Amambai e equipes seguiram ao local indicado, onde confirmaram tratar-se de um homem, já em decomposição.
Segundo a análise inicial da perícia, a vítima era um homem branco que possuía duas tatuagens: um dragão no braço e uma aranha na mão. O corpo também apresentava duas perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo, uma na parte superior da cabeça e outra na região do ouvido.
Não foram encontrados documentos, objetos pessoais ou qualquer item que auxiliasse na identificação da vítima. Após os procedimentos periciais no local, o corpo foi recolhido por uma funerária, e examinations necroscópicos foram solicitados para aprofundar a investigação.
Por estar muito próximo da divisa com o Paraguai, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o homicídio possa ter ocorrido em território paraguaio, com o corpo sendo abandonado no Brasil como forma de “desova”.
As investigações continuam, com diligências, busca por testemunhas e coleta de informações para tentar determinar quem era a vítima e as circunstâncias do crime.
VEJA MAIS:
-
🟦 PM e PRF apreendem 5,6 toneladas de maconha na BR-158 em Paranaíba -
🟦 Homem é preso por furtar caminhonete após “test drive” em MS -
🟦 PRF apreende 1 tonelada de maconha e recupera veículo em Eldorado (MS) -
🟦 Homem é preso após esfaquear rival e agredir mulher em Naviraí -
🟦 PRF apreende carga de cigarros eletrônicos na BR-267
0 Comentários
Deixe seu comentário...