O Tribunal do Júri de Naviraí absolveu Fátima Ramires, 48 anos, conhecida como “Fatinha”, da acusação de homicídio praticado contra o idoso Luiz Bezerra de Barros, de 81 anos. O crime ocorreu em agosto de 2023, na Rua Pará, região central de Naviraí.
Segundo a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, a vítima foi atingida por 18 facadas no rosto, tórax, abdômen e mãos. Na época, a acusada foi presa pela Polícia Civil em 19 de junho de 2024, quase um ano após o crime.
Durante o julgamento, a defesa — conduzida pelos advogados Riad Reda Mohamad Wehbe, Daiane Lima Xarão, Caio César Domingues de Almeida, Luciano Albuquerque Silva e Ageu Drumond — sustentou a tese de falta de provas. O Conselho de Sentença acolheu o argumento e absolveu a ré.
Com a absolvição, o juiz Fernando Moreira Freitas da Silva determinou a expedição do alvará de soltura para Fátima.
O caso chocou a cidade pela violência do crime, uma vez que a vítima tinha mobilidade reduzida e costumava ajudar a acusada, que vivia em situação de rua. Conforme consta na denúncia, o episódio teria começado quando Fátima tentou furtar um botijão de gás e foi flagrada pela vítima, gerando uma briga.
Fontes: reportagem e apuração do Campo Grande News e veículos locais.
VEJA ÚLTIMAS NOTÍCIAS
-
🟦 Corpo em decomposição é encontrado na fronteira entre Paranhos (MS) e Paraguai
-
🟦 DOF apreende 70 mil pacotes de cigarros contrabandeados e caminhão roubado em Mundo Novo (MS) -
🟦 Homem é preso por furtar caminhonete após “test drive” em MS -
🟦 Mais de 330 kg de cocaína: Polícia prende motorista nervoso na BR-163 -
🟦 DOF apreende 2,1 toneladas de maconha em Ponta Porã (MS)
0 Comentários
Deixe seu comentário...