Uma operação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul resultou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento no roubo de um caminhão que terminou em um grave acidente com seis mortes na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (5). Segundo as investigações, o grupo interceptou um caminhão carregado com queijos que seguia em direção ao estado de São Paulo. Durante a ação criminosa, os suspeitos desativaram os dispositivos de segurança do veículo.
Com os sistemas comprometidos, o caminhão passou a se deslocar de forma descontrolada, em marcha a ré e com os faróis apagados, colidindo com uma van que transportava 21 pessoas. O impacto resultou na morte de seis ocupantes e deixou outras quatro pessoas feridas.
A partir da análise de imagens, cruzamento de dados e uso de inteligência policial, os suspeitos foram identificados e presos em menos de 48 horas. Um deles foi localizado em São José dos Pinhais, e os outros dois em Campina Grande do Sul.
Os presos irão responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e associação criminosa. As investigações seguem em andamento.
VEJA ÚLTIMAS NOTÍCIAS
-
🟦 DOF prende dois homens com 52 kg de drogas transportadas em motos na BR-487, em Itaquiraí -
🟦 Mulher é presa com haxixe e skunk durante fiscalização do DOF em Maracaju -
🟦 Mãe e filha morrem em colisão envolvendo carreta na BR-487, em Itaquiraí -
🟦 DOF apreende mais de 550 kg de maconha e skunk em Coronel Sapucaia -
🟦 Caminhão de mudança é usado para esconder 104 kg de maconha; suspeito é preso em Dourados (MS)
0 Comentários
Deixe seu comentário...